O Japão conseguiu estabelecer um recorde mundial com 250 homens e 250 mulheres fazendo sexo no mesmo lugar, ao mesmo tempo, completando a maior orgia do mundo. Realizada em um armazém com uma equipe de filmagem profissional, cada ato sexual e posição foi coreografado para que os casais estivessem “em ação” simultaneamente. Apesar do rótulo “orgia”, os 250 casais (todos sem nenhuma doença sexual) aparecem no vídeo tendo relações sexuais só com um com o outro, e não com qualquer outro casal. O evento está disponível para compra em DVD
Smirnoff lança campanha Uggo não, agora nos bares e casas noturna e show de São Paulo em cerca de 60 bares que fala sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas. As novas peças, criadas pela JWT, dão dicas de como evitar o UGGO, utilizando um tom coloquial para fugir da caretice e destacar o mote “Uggo não. Viva puras possibilidades. Beba sem exagero�?. Foram criados adesivos para pias de banheiro com a mensagem “Uma aguinha vai bem�?, além da distribuição de 30 mil garrafas de água com o nome da campanha impresso no rótulo. Nos bares, o consumidor é impactado por “Uggo não�? no fundo de copos e em bolachas de chope. Já no estacionamento, a surpresa está na própria chave do carro do cliente, que é entregue ao motorista envelopada com a mensagem “Em caso de uggo volte de táxi�?
Fonte:Net
Escondidinho de Carne de Sol
Os melhores petiscos para seu Happy Hour
*Vinho faz muito bem pra saúde?Claro que sim.